Não ficar igual, nem sempre é não ficar legal!
Precisei pegar um pouco da Nutella, que minha irmã ama e a mãe dela deu de presente pra ela, para entender isso que vale muito pesar, em outros casos. Por ser muito formiga (não sei se isso é um paladar infantil, só sei que é o meu) eu sempre busquei aprender doces que gosto para fazer versões menos carregadas, de tudo que levam, em casa. Menos açúcar, menos glúten, as vezes menos dinheiro, mesmo que tenha que caçar muito um mercado granel barato para não pagar R$3,50 em um pacote de bolacha dos piores recheios... A Nutella, no caso, é uma receita feita a base de um ingrediente muito particular (e caro), a avelã, e mesmo que ela não seja nada sem esse gosto (eu diria) inigualável, ela superou o seu ingrediente central. Ela é importante a ponto do "contágio" e preço altos de seu sabor serem usado para representar pessoas, até mesmo infâncias, descoladas da realidade - e mais caras que a própria Nutella. Não tem como um alimento com esse peso, nos orçamentos, nos ingredientes,...
.jpg)
.jpg)

