Ninguém melhor para cuidar da nossa vida
As pessoas podem sim nos amar -e nós as amarmos- quererem genuinamente o nosso bem, ser pessoas que nos fazem bem, e ainda assim serem inconvenientes em certas situações que demandam a noção do dito anterior. Inconvenientes no sentido de quererem dar uma orientação para uma pessoa perdida quando, literalmente como aprender a dirigir e não fazer o carro morrer, seja no caminho para um propósito profissional/pessoal/emocional ou seja no caminho para lutar pela própria vida, cada um tem o próprio caminho e tempo para chegar onde precisa chegar, para conceber o que precisa conceber e, no fim, para chegar a si.
Há verdades de difícil digestão. A inexorabilidade da morte. O fato de que não podemos depender dos outros para nos sentirmos bem com quem somos. O fato de que temos, temos, TEMOS que trabalhar, ter uma atividade remunerada no mundo que vivemos e assim trilhar um trajeto para tal. (Próximos capítulos!)
.jpg)

Comentários
Postar um comentário